Traço Design Interiores

Rubia Bizarri | Traço Design Interiores

Formada pelo Instituto Brasileiro de Design de Interiores (IBDI) e Pós Graduada em Iluminação/Design Interiores pelo Instituto de Pós Graduação (IPOG), em constante evolução e sempre procurando mais modernidade e diversificação em seus projetos.

 

Gosta de acompanhar a evolução das tendências mundiais, porém sempre deixando evidente a personalidade de cada cliente, que é seu diferencial, sem deixar sua assinatura por onde passa. Com mais de 17 anos de atuação no seguimento trouxe não só experiência como o reconhecimento na qualidade da fineza dos seus projetos.

 

No design, a funcionalidade é fundamental. Os ambientes modernos são projetados com foco na usabilidade, na durabilidade e na integração de tecnologias que melhoram a experiência do cliente. O resultado são ambientes que não apenas se destacam esteticamente, mas também se destacam pela sua praticidade e eficácia.

Missão

Buscar de forma incessante, em todas as áreas de atuação de nossa empresa a satisfação de cada um de nossos clientes, criando de forma original e com senso estético nossos projetos, empregando as mais modernas tecnologias e com profissionais motivados, comprometidos e que possuam reconhecida capacidade técnica.

Visão

Ser reconhecido como um escritório de interiores inovador e transparente, sendo o melhor parceiro na prestação de serviços que excedam as expectativas de nossos clientes.

Valores

Ética, trabalho em equipe, cativar o cliente e respeitar seu investimento, atuando com solidez e saúde financeira planejada.

Rubia Bizarri – Designer de Interiores

Nossa estrutura

PROJETOS

Projetos do zero: Elaboração completa de projetos de design de interiores, desde a concepção até a entrega final, incluindo:

  • Elaboração de briefing e levantamento de necessidades do cliente.
  • Definição do conceito e estilo do projeto.
  • Elaboração de plantas baixas, cortes e vistas 3D.
  • Especificação de materiais, acabamentos e mobiliário.
  • Elaboração de orçamento detalhado.
  • Acompanhamento da execução do projeto.

 

Repaginações: Atualização e modernização de ambientes já existentes, incluindo: 

  • Reavaliação das necessidades do cliente. 
  • Proposição de soluções criativas e funcionais.
  • Elaboração de plantas baixas, cortes e vistas 3D.
  • Especificação de materiais, acabamentos e mobiliário.
  • Elaboração de orçamento detalhado.
  • Acompanhamento da execução do projeto. 

 

Consultorias de Design e Decoração de interiores: 

  • Orientação profissional para clientes que desejam renovar seus ambientes, incluindo:
  • Análise do espaço e levantamento das necessidades do cliente. 
  • Elaboração de sugestões de layout, cores, materiais e mobiliário. 
  • Especificação de pontos de luz e luminárias. 
  • Elaboração de orçamento estimado. 

 

Projetos de iluminação: 

  • Elaboração de projetos completos de iluminação, considerando:
  • Tipo de ambiente e necessidades do cliente. 
  • Funcionalidade e estética da iluminação. 
  • Especificação de luminárias e lâmpadas adequadas.
  • Elaboração de orçamento detalhado.

FINANCEIRO

Gestão do investimento dos clientes: 

  • Controle rigoroso dos recursos financeiros dos projetos, incluindo:
  • Recebimento de pagamentos dos clientes.
  • Pagamento de fornecedores e prestadores de serviço.
  • Elaboração de relatórios financeiros periódicos.
  • Monitoramento do fluxo de caixa.

 

Contas a pagar e a receber: 

  • Controle de todas as contas relacionadas aos projetos, incluindo: 
  • Emissão de notas fiscais e boletos.
  • Lançamento de contas a pagar e a receber.

GESTÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS

Execução dos projetos: 

  • Coordenação e acompanhamento de todas as etapas da execução dos projetos, incluindo:
  • Contratação de mão de obra especializada (marcenaria, pintura, civil, piso, elétrica etc.). 
  • Negociação de preços e prazos com fornecedores. 
  • Monitoramento do cronograma físico e financeiro do projeto.
  • Resolução de problemas e imprevistos.
  • Entrega final do projeto ao cliente.

Gestão dos terceiros executores: 

  • Gerenciamento das equipes de profissionais envolvidos na execução dos projetos, incluindo:
  • Definição de responsabilidades e prazos para cada equipe.
  • Acompanhamento do desempenho das equipes.
  • Treinamento e capacitação das equipes.
  • Motivação e engajamento das equipes.